sábado, 31 de dezembro de 2011

Um novo país

Gostaria de agradecer a todos por dividirem comigo um ano maravilhoso. Muitas lutas foram travadas, contudo, todas superadas. Mas nenhuma vitória teria sido alcançada se eu não contasse com a boa e poderosa mão do Senhor em minha vida. A Família, neste processo é fundamental, pois são eles (Os familiares) que nos recebem após um dia exaustivos de trabalho. Esse carinho nos renova às forças. O apoio e auxilio dos companheiros de trabalho, nos ajuda a manter o barco no curso certo. Cada mensagem carinhosa recebida, ainda que um boa noite, para mim, tem um extremo valor, e enche-nos o coração de alegria, mas também, de uma vontade enorme de continuar a trabalhar, para construir um país ainda mais Justo para os brasileiros. E Continuo a me colocar a disposição em 2012. Deus abençoe a todos, e um Ano de bençãos para nossa nação. Feliz 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário