quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Força Jovem apóia Marinho

Quando não está nas ruas em caminhada e panfletagem, o deputado Márcio Marinho trabalha junto com sua equipe no preparo do material da campanha. Nesta quarta-feira, por exemplo, o parlamentar vestiu literalmente a camisa do Força Jovem Bahia, grupo de jovens do Estado que apóia a candidatura do deputado. Disposto ao trabalho e descontraído, o grupo passou o dia junto com o deputado Marinho finalizando o material que será utilizado nesses próximos 18 dias de campanha. Para o deputado a força e alegria dos jovens mostram o quanto é importante investir e acreditar na juventude brasileira. “Eu vejo no deputado Marinho um referencial de pessoa e de político. Diferente dos jovens da minha idade, eu gosto de estar a par dos assuntos políticos e tenho acompanhado de perto o trabalho do deputado Marinho. Por isso eu sou 1010!”, disse Maria Luiza, integrante do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário