quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Marinho caminha na Boca do Rio

“Eu sempre tive vontade de te ver pessoalmente, meu deputado. O meu voto e da minha família sempre é seu”, foi assim que D. Maria do Socorro recebeu o deputado Marinho , na Boca do Rio, em mais uma caminhada, na manhã de hoje. Lojistas, feirantes, moradores e visitantes do local receberam o material de divulgação da campanha e puderam tirar dúvidas com o parlamentar, como Sr. Marcos dos Santos, que se dizia desacreditado nos políticos. Marinho conversou com Sr. Marcos, contou-lhe toda sua trajetória e trabalho político, bem como suas principais lutas na Câmara Federal. “Não é que ele acabou me convencendo, mesmo. Agora, eu só vou votar nele porque ele foi homem de vim aqui discutir comigo e me mostrar seu trabalho”, disse o eleitor. “ Eu não tenho medo desse corpo a corpo com o eleitor porque eu tenho do que falar, e isso de forma digna e íntegra”, ressaltou Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário