O candidato do Partido Republicano Brasileiro (PRB) à prefeitura de Salvador, deputado federal Márcio Marinho, surpreendeu em entrevista ao programa Band Eleições 2012. Ao ser provocado pelo apresentador Uziel Bueno, que o chamou de “noiva cobiçada”, o deputado federal respondeu: “Não sou noiva de ninguém. Estou em busca de uma noiva que possa debater comigo os problemas da cidade”.
As declarações fazem referência ao assédio sofrido pelo partido para formar chapa junto com outros candidatos à prefeitura de Salvador. O PRB, no entanto, optou por lançar o deputado federal em candidatura própria.
No próximo sábado, dia 30, o partido realizará a convenção partidária que dará início à campanha de Márcio Marinho ao Palácio Thomé de Souza. Na ocasião será revelado também o candidato a vice-prefeito. O evento acontece na casa de shows Espetáculo, na Boca do Rio (ao lado da antiga sede de praia do Esporte Clube Bahia), a partir das 14h30.
Questionado por Uziel Bueno sobre qual partido poderia indicar o vice-prefeito na chapa, Márcio Marinho revelou que está em conversações com outros partidos, mas não descartou a possibilidade de lançar uma candidatura apenas com nomes da própria legenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário